BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

INVENTANDO MODA



Estou devendo a postagem do bíquini, mas é que eu estava cismada com ele. A parte de baixo fiz com facilidade, mas já a parte de cima, por tirar de olhometro faltou inspiração no dia que fiz. Aí na parte inferior do busto eu fiquei tentando dar acabamento. Deixar no ponto normal não ficou bom...tinha que dar aumento para passar o cordão para amarrar, tentei de várias formas....era tão óbvio...mas não adianta, tem dias que parece que a gente fica "cega", a minha intenção era dar firmeza. Em alguns bíquinis eu faço maior, costuro simplesmente e passo o cordão ali dentro, simples. Tentei e acabei de um jeito parecido com o que costumo fazer, mas não gostei..eu e o bíquini ficavamos nos encarando...hehe e eu via que não era aquele resultado que eu queria, daí que hoje simplesmente desmanchei e refiz....pronto! Taí o bíquini "semi-pronto"...para satisfazer a curiosidade da Fri, mas amanhã com certeza ele fica pronto de vez! Ufa...Agora que tá pronto achei super fácil, foi só descobrir como dar o melhor acabamento. Acabei de acabar o bíquini encantado agora à noitinha, peguei as linhas para ver o que mais eu podia inventar...e acabei casando esta linha Anne com uma outra matizada em vários tons e estas fininhas em tom branco brilhante e misturei as três e começei uma bolsa....ficou ótimo....mais uma para ser postada aqui depois de pronta! Por hoje é só. Uma boa noite à todos e até amanhã!

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Puxa, tive q remover o primeiro comentario, saiu errado .
Olha, esta lindo, o acabamento muito dez...croche sem bom acabamento nao da ne ...e seu croche e seu de verdade, nao tem equipe de crocheteira por tras de vc nao, vc faz e pronto.
alem disso, a peca esta muito linda, com o toque de sua caracteristica propria..Beijos e obrigada por matar minha curiosidade, agora minha curiosidade esta voltada para a sua nova peca - a bolsa hehehehe
FRI