BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BATINHA LINDA!!

Yupiiiiii....esta tem gráfico! Já estou a um tempão procurando blusinhas para fazer nas linhas Cléa 1000 e Camila 1000, estou, inclusive, aceitando sugestões, se alguém tiver uma dica ou receita para passar, agradeço de coração! Esta aqui eu não me lembro mais onde encontrei (estou corrigindo isto, agora quando salvo pegando de um blog, estou salvando o nome do blog prá direcionar! aos poucos vou pegando o jeito de blogueira) Bem, esta batinha aqui está tudinho de bom....fresca, deve ficar muito bem na linha fina e além de tudo é só mudar o ponto de baixo e variar a versão....Vou correndo colocar mãos à obra! Quem quiser aproveitar a dica...o gráfico esta fácil, nem precisa contar pessoal, eu nunca tirei nadinha de um gráfico destes....em japonês, (ou será chinês?? hehe). Mas me dei ao trabalho de contar a base da pala...tem exatamente 63 pontos e no gráfico consta este número...até q está claro demais!!! Agora é só fazer!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga pase a conocer su blog y la felicito porque es precioso todo cuanto vi en el,enhorabuena,
reciba un cordial saludo con cariño ana barroso