BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REINCIDÊNCIA DE ERRO DE METRAGEM DAS LINHAS CÍRCULO!!

Linha que tive que comprar para terminar a blusa.


Genteeeeee
ficando no limite com a Círculo!
Estou terminando as encomendas fazendo os acabamentos, e novamente em outra cor falta linha... desta vez até teve conserto, mas não gostei do que tive que fazer, um malabarismo para poder a linha dar... odiei isto, mas na outra cor mesmo com boa vontade não dava, faltou muito, faltou mesmo, não tinha como eu materializar a linha!! kkk
Quando eu terminar todas elas, eu vou me dar ao trabalho de contar exatamente o quanto faltou de linha no primeiro rolo que eu identifiquei, mais a média do que sobrou de linha nos outros e ver o quanto na realidade "faltou", e ver se se encaixa nesta "VARIAÇÃO" que eles alegam ter nas linhas.
Já estou possessa porquê vou ter que sair atrás de um novelo pequeno da cor que faltou e agora esta outra cor quase que fica faltando também, poxa, CONFIAMOS em um fabricante, e tudo que dão de resposta usa esta variação como desculpa! Fica evidente pelo depoimento que recebi na outra postagem, de alguém que conseguiu ser reembolsada pela Círculo, mas isto foi no passado... se hoje eles usam esta variação como desculpa para não mais repôr a falta constatada nas linhas, isto evidencia que esta "variação" deve ter se tornado maior, evidentemente as queixas também! E como no Brasil em tudo se dá "jeitinho" o jeitinho da Círculo foi se calçar nesta "variação"!!
Cansei!!
Como vou ter oportunidade de continuar verificando esta "variação", a cada irregularidade constatada vou fazer uma postagem e quando terminar esta remessa vou contabilizar e postar aqui o quanto faltou de linha!!
Pelo menos eu confiava visto que sempre usei só as linhas da Círculo, as vezes compro outras para fazer comparativo, mas elas geralmente são mais duráveis e depois de lavadas não alteram a cor nem a textura, porém, se tiver um alteração constante na metragem vai ficar díficil continuar trabalhando com ela...Eu não tenho certeza ainda, mas esta encomenda que peguei são dois modelos e me parece que são trinta peças de cada modelo e vai ser a situação ideal para este comparativo de rendimento da Círculo. Aguardem que ainda tem muita linha enrolada nesta história....rs

5 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

Nossa...Nair,realmente é horrivel quando começamos um trabalho e a linha acaba,principalmente se for encomenda!

Você está certa sim,vá pondo os depoimentos,a obrigação deles era mandar outros nov. para você.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Regina, linhas e agulha disse...

Eu também já passei por isto Nair,e posso te garantir que foi muito desagradável,pois era encomenda grande...
Pode reclamar à vontade,estou com vc!!Bjs,fica com Deus.

Artes da Cris disse...

É, Nair. Muito triste dizer isso mas estamos no Brasil e é por essas "pequenas" coisas que estamos do jeito que estamos...
Bota a boca no trombone mesmo!
Abraço.

Lore♥ disse...

Hola Nair!
ayyss que pena eh, y ahora que vas a hacer?....
tan linda blusa y el color precioso...

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Nair, que bom saber que voltou com tudo, hehehe, de novo com as agulhas em acao ! Gosto disso em vc...
Adoro ver suas pecas, sabe q sou sua fan !
Bjus
FRI