BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DE OUTUBRO


24.832
2 º02.324
52.689
00.109
37.619


As participantes foram as seguintes:

1) Sonia Araújo
2) Lorena Mavridis - BOLSA
3) Renata Oliveira
4) Marta Bonetti
5) Claudia Teixeira
6) Katia Missau
7) Elisa Couto
8) Daniela Hansen
9) Patricia Persike - PULSEIRA
10) Livia Martinelli
11) Melaine Negreli
12) Leonice Campelo
13) Simone
14) Maria Aparecida
15) Miriam Regina
16) Nara Casseb
17) Stef
18) Marcia
19) Lali - CAIXA
20) Valeria Fashion
21) Cecilia
22) Eliza
23) Nile e Richard
24) Kalizia - PULSEIRA

Meninas, este é o resultado da Loteria Federal de n04497 de 30/10/2010.
Como o número do terceiro e quarto prêmio foram os mesmos, eu considerei também o do quinto, para que houvesse mais uma ganhadora, senão a Patricia iria ganhar duas vezes. Espero que gostem dos brindes e aguardo vocês na nossa próxima brincadeira. Beijokas para todas as participantes e para as amigas e seguidoras do blog.
Queria tambem citar aqui o seguinte, Lore, você finalmente ganhou, porém...se inscreveu tres vezes e eu só considerei a primeira, o mesmo a Miriam Regina que acabou se inscrevendo duas vezes e eu tambem só considerei a primeira.

2 comentários:

Lore♥ disse...

Hola mi querida Nair!!!
no puedo creer
estoy muy felizzz!!!
muchas gracias!!
que alegria!!!!
un beso grande
y felicidades tambien a las demas ganadoras!!!
besitoss
nos hablamos
Lore

Lore♥ disse...

Nair, ya te envié el mail con mis datos, espero los hayas recibido...bueno creo que me llevare todos estos hermosos regalitos ya que nadie dejo mensaje, jejejejeje....
besitoss